terça-feira, 24 de maio de 2011

Bom começo


Esse final de semana foi de festa.

Empolgado com o quite de lápis de cor, giz de cera e canetinha que meu sobrinho Felipe de 4 anos ganhou, ele resolver presentear a família inteira com seus desenhos.

Apesar de eu não estar junto, recebi hoje o meu. Segundo ele, este desenho acima é a minha cama...

Para saber de quem era, ele me desenhou ali do lado e ainda escreveu - da maneira dele -  para quem era e o que significava cada coisa desenhada. E olha que a letra está melhor do que a minha.

O que achei mais curioso foi o que minha mãe contou. Ela me disse que quando ele estava desenhando, falou: "tenho que desenhar muito porque o tio Netinho é artista". Bom, espero que eu esteja passando alguma coisa boa para frente, nem que seja somente o prazer de segurar em um lápis, rabiscar uma folha e, com isso, fazer alguém feliz.

2 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!

    Me emocionei muito! Obrigada pela referência! Acho que desde já Felipe é um artista. Encanta nosso coração e nossa alma com seu jeito carismático, e certamente sua influência é muito positiva na vida dele! Haja vista que há tempos ele sinalizou querer estudar na “NB” (entenda-se UnB)!

    Com certeza a cama simboliza o seu pequeno ateliê – ou kitnet, como eu costumo chamar. Um dia todo o seu talento extravasará aquelas paredes, e não vai demorar muito para ter seu ateliê de verdade (mas pode continuar deixando uma caminha lá!).

    Beijos!

    Lavínia (mãe do Felipe)

    ResponderExcluir
  2. Prezados

    Aqui começa a base de uma família com cada um contribuindo de alguma forma com gestos, atitudes ou palavras.

    Acredito que todos nós estamos no caminho certo trabalhando para criar uma nova geração.

    Abraços a esta família.

    Ass. o Pai...

    ResponderExcluir